Olá, Seja Bem-vindo(a)!

Termos de Uso e Condições

A prestação de serviços da Geo Store está sujeita às condições listadas nesta página. Ao visitar o site ou comprar aqui, você automaticamente está de acordo. Leia com cuidado essas condições, que detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários. Ao acessar qualquer seção da nossa loja virtual, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.


Sua conta na Geo Store

A Geo Store reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso.
Todas as transações são acompanhadas pelo sistema de gerenciamento de nossa loja.


Conteúdo do Site

Todo o conteúdo do site é de responsabilidade da Geo Store. Não é permitido sua cópia ou reprodução seja para qual finalidade for. Não nos responsabilizamos por usos indevidos das informações dispostas nesta loja virtual.


Disponibilidade dos Produtos / Cancelamento dos Pedidos

Os produtos são considerados vendidos somente após a confirmação de pagamento do mesmo. Havendo a confirmação do pagamento horas, ou dias depois da data do pedido, e não havendo produto disponível, o valor referente ao produto indisponível será devolvido. Reservamo-nos no direito de cancelar a qualquer momento os pedidos em andamento não pagos na mesma data de realização dos pedidos.


Preços dos Produtos

Os preços dos produtos e a disponibilidade podem ser alterados sem prévio aviso. Os pedidos em andamento não serão afetados por tais alterações. Os preços dos produtos não incluem o valor da entrega.


Privacidade e Segurança

Temos o compromisso e responsabilidade com sua privacidade e segurança durante todo o processo de visitação em nossa loja.
Os dados cadastrados serão mantidos em sigilo, e nunca serão divulgados a terceiros, salvo em casos em que tais informações sejam necessárias para envio do produto ou cobrança, certifique-se de que o tenha feito de forma correta.
Seu cadastro é importante para nós e para que o seu pedido seja realizado com sucesso, além de garantir a entrega com segurança e dentro do prazo estipulado.Nunca divulgue sua senha a terceiros. Mantenha seus dados sempre atualizados.


Cancelamento do Acesso ao Serviço

Nós podemos, a nosso critério exclusivo, encerrar ou suspender o seu acesso a uma parte ou à totalidade do Serviço a qualquer hora, com ou sem aviso prévio, por qualquer motivo incluindo, sem limitação, violações deste Contrato. Sem limitar a generalidade do supracitado, qualquer atividade fraudulenta, abusiva ou de qualquer outra forma ilegal que possa afetar o uso do Serviço ou da Internet por outras pessoas pode constituir motivo para cancelar seu acesso a uma parte ou à totalidade do Serviço a nosso critério exclusivo, e você poderá ser denunciado aos órgãos policiais competentes.


Trocas e Devoluções

Atenção

Ao receber seu produto certifique-se que:
1. A embalagem não esteja aberta ou avariada;
2. O produto não esteja avariado;
3. O produto corresponde ao seu pedido.
Caso qualquer um dos itens acima esteja em desacordo, recuse o recebimento do produto devolvendo-o ao funcionário dos CORREIOS e entre em contato conosco, informando o ocorrido. Se esse procedimento não for possível devido à posterior observância de violação do produto, contate-nos o mais breve, atentando-se para o prazo de garantia que não excede 07 dias a contar da data do recebimento do produto, devendo a comunicação ser feita dentro do mesmo prazo.

Trocas específicas dos Chinelos Mapa Mundi
O produto não pode ter sofrido nenhum tipo de avaria.
O cliente deverá entrar em contato com a loja, a fim de saber se a numeração desejada está disponível, havendo disponibilidade, o cliente deverá enviar o chinelo para a loja, arcando com os custos do frete. A loja enviará o novo chinelo com a numeração desejada via correios, após a confirmação do pagamento do frete. Caso a troca seja solicitada em até 7 dias da compra, o cliente não paga os fretes referente a devolução e ao reenvio.

Devolução por parte dos Correios
Ocorre quando o endereço do destinatário está incorreto, impossibilitando o sucesso na entrega. Nos casos em que o Cliente informou o endereço errado, o mesmo deverá arcar com o valor do novo envio, caso o erro tenha sido da loja, o novo valor para o reenvio será pago por nós. O reenvio será feito de acordo com o serviço solicitado na primeira vez (PAC ou SEDEX), se o cliente solicitou envio via PAC na primeira vez e desejar que o reenvio seja via SEDEX, este deverá pagar a diferença. Em caso de desistência do pedido devolvido pelos Correios, o valor dos produtos será devolvido dentro do prazo de 10 dias úteis.


Links Externos

Geo Store pode conter links para sites de terceiros. A Geo Store não tem qualquer controle sobre o conteúdo ou sites de terceiros e, consequentemente, não faz quaisquer garantias para a legalidade, regularidade, usabilidade, atualidade ou integridade do referido conteúdo ou websites. A Geo Store não se responsabiliza pelo conteúdo externo ou por quaisquer outros sites que forneçam links para o site da Geo Store ou disponibilizem imagens deste.


Produtos com Defeito

Prezamos pela qualidade e integridade de nossos produtos, mas em caso de o produto apresentar defeito ou tenha sofrido alguma avaria no transporte, o cliente deve entrar em contato com a loja através do e-mail contato@geostore.com.br no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, informando os defeitos e solicitando a troca. Não serão trocados produtos com defeitos decorrentes de mau uso ou quedas. Dependendo do caso, poderemos solicitar que o produto seja enviado para a loja, os produtos recebidos passarão por criteriosa análise e, se não constatado qualquer defeito ou se constatado avarias decorrente de situações descritas acima, os produtos serão devolvidos ao endereço de origem. Neste caso, o valor do frete de reenvio fica ao encargo do comprador. Havendo o defeito constatado, as medidas poderão ser as seguintes: 1. Reenvio de novo produto com frete pago pela loja, 2. Caso não haja o mesmo produto disponível em estoque, o cliente poderá escolher um produto de valor similar,  3. O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago pelo produto.


Desistência do Produto e da Compra

Pela lei, o prazo para solicitar a troca ou devolução de produto por arrependimento é de 07 dias a contar da data de recebimento. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original e todos os itens inclusos, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Não serão aceitas devoluções se descumprido quaisquer exigências acima descritas. O mesmo vale para desistência de uma compra, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento.
As cores das fotos dos produtos podem sofrer uma leve variação de cor, dependendo da resolução do seu monitor.


Promoções

Promoção FRETE GRÁTIS para todo o Brasil

1. Válida de 22.05.2018 à 29.05.2018;
2. Somente para envios via PAC;
3. TODOS os pedidos realizados e pagos até às 23:59 do dia 29.05.2018 (quarta-feira), terão suas postagens realizadas até o dia 01.06.2018 (sexta-feira) da cidade de São Paulo;
4. O tempo estimado para a entrega pelos correios é informado após o CEP ser digitado, lembrando que a postagem ocorrerá até o dia 01.06.2018;
5. Pedidos realizados com opção de pagamento via cartão de crédito que não tiverem seus pagamentos confirmados até às 23:59 do mesmo dia da realização do pedido, serão cancelados.
6. Pedidos realizados com opção de pagamento via depósito/transferência bancária que não tiverem seus pagamentos confirmados até às 23:59 do dia seguinte ao dia da realização do pedido, serão cancelados. No caso de pedidos realizados no último dia (29.05), o prazo é 23:59 desse mesmo dia;
7. A promoção é válida até às 23:59 do dia 29.05.2018 (terça-feira). Para ter direito ao frete grátis, o pedido deve ser pago até o horário limite, caso passe o prazo final da promoção e o pagamento não tiver sido finalizado, reservamo-nos no direito de cancelar o pedido.

8. A promoção poderá ser encerrada antes do prazo, sem aviso prévio.

Dúvidas sobe a promoção? Manda uma mensagem pra gente: contato@geostore.com.br



Se houver alguma dúvida, entre em contato com a gente via contato@geostore.com.br, Atendimento Online ou WhatsApp.